Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 16 de março de 2012

Saúde

Questões sobre comida e emagrecimento


Deixar de comer emagrece?

Não. Muitas pessoas acham que ao deixarem de se alimentar, vão conseguir emagrecer, acontece que isso, na verdade, pode ocorrer da pessoa engordar.

O que acontece quando alguém se priva de comer?

Existem vários finais para essa ocorrência. Um deles, é que você pode comer mais calorias e gorduras em uma grande quantidade e engordar. Acontece porque você fica muito tempo sem comer e quando vai colocar alguma comida na boca, a fome fala mais alto e você então, come tudo o que deixou de comer e mais um pouco. Outras ocorrências que podem vir acontecer, são desmaios, fraquezas, tonturas e mal-estar. Algo que provavelmente você terá se ficar deixando de comer, será a anemia. A anemia não é nada mais que a falta de proteínas que o nosso corpo precisa ter para gerar energia. Sem essas protéinas - melhor dizendo, se você não comer -, você pode vir à internação. Comer é algo essencial na vida, se você não come, você não vive.

É possível emagrecer comendo?

Claro. Não tem como viver bem e em saúde se você não comer, o segredo está em comer nas horas certas e em quantidades não exageradas. E é isso que vamos aprender aqui, como nos alimentarmos bem, emagrecendo e saudavelmente.
Daiane

0 comentários: