Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira Santa

Sexta-feira Santa. Para muitos crentes (quem crê em Deus) é o dia da morte de Cristo, que foi pregado na cruz e morto para nos salvar. Na Páscoa a maioria das pessoas apenas se lembram de guardar seus ovos de chocolate para devorarem no domingo, este domingo é na verdade quando acontece a ressurreição de Jesus Cristo, um milagre para todos.

Na semana santa geralmente temos alguns teatros contando a história de como Jesus foi cruxificado. Algo que marca nesses teatros é o beijo de Judas que muita gente deve conhecer como o beijo da traição e Jesus sendo cruxificado, que leva a emoção das pessoas dispertarem.

Para os ateus, talvez seja de total irrelevância o dia de hoje, mas na verdade são as próprias pessoas que escolhem acreditar ou não, pois Jesus só existirá para quem crê nele. Jesus morreu por nós, para nos salvar, levou chicotadas, sangrou, sofreu, apenas por nós, mas e você? Ainda vai continuar reclamando de coisas bobas? Veja tudo o que está acontecendo com você. Viva sua vida, aproveite, pois Jesus não deu a sua vida para você sem motivos, ele quer que você seja forte, que vença os problemas da vida, porque no final da chuva sempre aparecerá um arco-íris.


Daiane P. e Denis M.

0 comentários: