Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 24 de maio de 2012
Sabe, eu tive dias em que me achava como um verdadeiro lixo que não pudesse nem ser reciclável. Eu mesma me colocava lá em baixo apenas com alguns pensamentos ridículos. Eu sempre dizia para os meus amigos, porque eu não conseguia conter para mim, todos precisamos desabafar. Então eles diziam sempre as mesmas coisas, sobre como eu era forte ou as coisas boas que eu já tinha feito e recebia elogios porque é bem típico deles. Então eu tentava parar de achar coisas ruins para mim e parava, mas teve um dia que eu verdadeiramente me achei um lixo e cansei de escutar todas as coisas que meus amigos falavam sobre mim, porque aquilo não era desculpa. Eu não queria mais ouvir como eu era forte ou fazia coisas boas. Eu queria apenas que eles disessem: Ei, tudo bem, eu te aceito! Tudo bem, não tem problema não, eu ainda gosto de você. Então fui desabafar meu pequeno drama com um amigo, eu imaginava que ele diria as mesmas coisas que todos sempre dizem, mas foi quando ele atribuiu coisas a mim que eu não podia reconhecer, foi a partir dessa conversa que eu decidi que jamais iria pensar que sou um lixo de novo, porque ele me disse que talvez se não fosse eu ele poderia não estar mais vivo. Então eu disse para mim mesma que nunca mais diria as coisas que disse para ele sobre mim.

Podemos nos achar um pequeno pedaço de lixo amassado e jogado no chão de vez enquando, mas, você sempre terá os seus amigos para dizer que não é verdade, para dizer que você é mais até do que já pensou. Você sempre terá seus amigos para transformar aquilo que pensou ser lixo em algo tão belo quanto já tenha sido antes.



Daiane P.

0 comentários: