Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Água

Água, uma das substância mais essenciais da vida. Beba água e sobreviva. Nosso corpo tem 70% de água, há quem já perguntou: É possível nos afogarmos em si mesmos?

É a água que leva as vitaminas, proteínas, carboidratos e sais minerais ao nosso organismo. A água também é responsável pela regulação da temperatura no nosso corpo.

Água é saudável, mata a sede, não engorda e é muito gostosa. Adiciona-se um saquinho em pó e se transforma em suco, ou ervas e se transforma em chá. Adiciona-se limão e açucar e vira limonada. Com o café você fica acordado, com o cappuccino você adora, com chocolate espanta o frio. De manhã mata a ressaca, a noite mata a sede. Com o açucar você acalma e com o sal você faz o arroz. Sempre dá para adicionar algo a água e fazer-lá ter outra ultilidade. 

Também dá para adicionar algo na sua vida e fazê-la ter o seu gosto. Escolha os ingredientes, amor, carinho, gentiliza, simpatia, paixão, bondade... Depois de adicionado, é só saborear a vida com o sabor que você escolheu, sem possibilidades de se aforgar em si mesmo.


Daiane P.



0 comentários: