Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amigo não abandona!



Abaixo segue-se um depoimento de uma menina falando que procedimentos ela tomou ao saber que sua amiga parou de comer.

"Uma das minhas mais queridas amigas havia parado de comer. Bem, eu conversei com ela. Mostrei seu erro, a realidade e as consequências que isso poderia causar. Eu a abracei e disse que não a deixaria sozinha. Ela não ligou. Contei para um professor e amigo nosso, ele conversou com ela. Também não adiantou. Bem, eu continuei falando com ela, tentando fazê-la ver que esse não era o caminho certo e que poderia se tornar algo catastrófico. Ela não queria saber. Eu não me cansava de falar pra ela. Mas, muito mais do que só conversas, sermões e lágrimas (sim, eu chorei, pois tinha medo de perdê-la), eu permaneci ao lado dela. Eu a abraçava e dizia que a amava e que jamais a deixaria sozinha, que cuidaria dela. Eu permaneci ao lado dela, tentando consertar seu erro e mostrando o quanto ela era bela e essencial pra mim. Hoje, ela está bem e, se isso acontecesse de novo, eu não a deixaria, como nunca o faria."

Esse é o exemplo de um amigo verdadeiro, está sempre ao nosso lado independente da bobagem que estamos fazendo e que mesmo após nos alertar e continuarmos fazendo bobagem, não saem do nosso lado. Amigo é louco pela gente, comete loucuras por nós, se desespera e faz qualquer coisa para estarmos a salvo e bem. Amigo quer nós ver bem e tenta a todo custo fazer isso, porque amigo ama e ama para valer. Se você tem um amigo, respeite ele, aceite a força que ele te dá e se não quiser lutar por você, lute por ele.

Daiane P.

0 comentários: