Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sábado, 14 de julho de 2012

Fórmulas e remédios


Algumas pessoas ao se olharem no espelho se desesperam e querem formas rapidamente de como emagrecer. Vão e compram remédios para perda de peso rápidos e sem esforços. O uso de anfetaminas nessas fórmulas são prejudicias a saúde, a utilização prolongada desses medicamentos podem causar algumas doenças como:

- Depressão.
- Irritabilidade (humor depressivo, semelhança a estar de TPM por um tempo de um mês inteiro).
- Disforia (mistura de humor instável).
- Perda de memória.
- Confusão mental.
- Alucinações.

Veja alguns depoimentos resumidos abaixo:

Tive problemas sérios com os efeitos colaterais dos remédios para emagrecer. Tenho 33 anos, e ano passado quase enlouqueci após tomar um mês e meio remédios para emagrecer misturados com antidepressivos. Perdi 15 kg em apenas 45 dias, mas as conseqüências foram desastrosas: não dormia, tive mania de perseguição, alucinações, etc. Perdi o meu casamento também. Esses efeitos colaterais não são divulgados pelas pessoas que tomaram remédios para emagrecer, por pura vergonha. Após o surto anfetamínico por que passei, suspendi todas as medicações, e mesmo assim perdi mais 15 kg. Apenas melhorei a alimentação e passei a fazer atividades físicas. Aprendi a lição. Agora estou literalmente sarado.

Em torno de um mês mais ou menos, venho tomando um que contém Dietilpropiona no qual me ajuda muito a perder alguns kilos. Porem em conseqüência disso tenho muitas oscilações de humor, fico muito mau humorada e as vezes acabo sendo estúpida com algumas pessoas. Quando estou com mau humor, todos ao meu redor consegue notar, por cause da minha expressão/fisionomia.

0 comentários: