Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carry on - Fun

Continuar

Continuar
Bem, eu acordei com o som do silêncio
Os carros estavam cortando como facas em uma guerra de braço
E eu te encontrei com uma garrafa de vinho
Sua cabeça nas cortinas
E o coração como o quatro de julho

Você jurou e disse:
Nós não somos
Nós não somos estrelas brilhantes
Eu sei disso
Porque eu nunca disse que éramos

Embora eu nunca tenha passado por um inferno como esse
Eu fechei janelas o suficiente
Para saber que nunca se deve olhar para trás

Se você está perdido e sozinho
Ou você está afundando como uma pedra
Continue
Talvez o passado seja o som
Dos seus pés sobre o chão
Continue

Continue, continue

Então eu me encontrei com alguns amigos
À beira da noite
Em um bar na 75
E nós falamos e falamos
Sobre como nossos pais vão morrer
Todos os nossos vizinhos e esposas

Mas eu gosto de pensar
Que eu posso enganar isso tudo
Para compensar as vezes que eu fui traído
E é bom saber
Quando eu fui deixado para morrer
Eu fui encontrado e agora não vago mais por essas ruas
Eu não sou o fantasma que você quer de mim

Se você está perdido e sozinho
Ou você está afundando como uma pedra
Continue
Talvez o passado seja o som
De seus pés sobre chão
Continue

Woah
Minha cabeça está pegando fogo
Mas minhas pernas estão bem
Porque afinal de contas eles são meus
Deixe suas roupas no chão
Feche a porta
Segure o telefone
Mostre-me como
Ninguém nunca vai nos parar agora

Porque nós somos
Somos estrelas brilhantes
Somos invencíveis
Nós somos quem somos
Em nosso dia mais escuro
Quando estamos longe
Então, nós viremos
Nós vamos encontrar nosso caminho de casa

Se você está perdido e sozinho
Ou você está afundando como uma pedra
Continue
Deixe passado ser o som
De seus pés sobre chão
Continue

Continue, continue

0 comentários: