Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Crie seu diário virtual aqui no blog!



Bem pessoal, o blog existe porque o conteúdo do projeto que ficava no orkut teve que ser passado para um outro lugar, já que o acesso do orkut não é mais o mesmo desde a febre do facebook. Lá no orkut nós tinhamos a caixa da superação, onde qualquer pessoa que tivesse um distúrbio ou que já tivera passado por um contava como foi a sua história ou como está sendo os seus dias. Nós decidimos passar esse diário para o blog, porque é muito importante que a pessoa tenha um lugar para desabafar e para ajudar outras pessoas a não passarem pelo mesmo problema. 

Como o blog é um pouco limitado, vocês podem mandar um email para o burlive (projeto.burlive@hotmail.com) dizendo seu nome (se quiser em anônimo) e o nome que quer colocar no seu diário. Então nós criaremos um post com o nome do diário e o seu nome, onde vocês poderão escrever pelos comentários. Sua caixinha de superação ficará na aba "Caixa da Superação" e lá você poderá achar outros diários e outras histórias.

Ainda não temos nenhuma caixinha, então nos ajude a começar e tornem-se as primeiras pessoas a contarem como está sendo a sua vida e nós tentaremos te ajudar. Com a caixinha podemos tentar auxiliar e ver a melhor forma de você conseguir sair mais rápido dessa, sem contar que escrevendo você estará desabafando, e mesmo que seja mínimo, estará tirando um peso das suas costas e ttendo um lugar ao qual possa recorrer.

Espero que dê certo e que ajudem vocês!


Para uma vida de amor, Burlive.

Um comentário:

  1. Oi' Sei que ñ tem comentarios ainda então queria ser a primeira rs'
    Pois é vamos começar:
    Eu tenho 12 anos, e me corto deis dos 10 (pensava em me cortar com 9), os cortes ñ são fundos pois tenho medo de chamar atenção de alguém, pois ja fui muito julgada oline...
    Assim, eu perdi o pai muito cedo e ñ tenho muita lembrança ele morreu muito doente muito msm, eu lembro que no dia eu e minha irmã acordamos de manha chorando pois tivemos um pesadelo e contando detale por detale percebemos que foi o msm, e nesse dia meu pai estava enternado, e minha mãe estava muito cansada e bem no dia que ela veio descançar um pouquinho, veio aquela noticia... Continuando, hj eu tenho um padrasto e ele é muiito bom, é um pai msm, mais slá ele é meio enjuriado, e tbm ele ta smp bravo, e ele com a minha mãe ta smp brigando, não tipo fisicamente mais eles ficam brigando um xingando o outro... Eles pedem pra eu fazer algo e eu smp faço errado, se tento refazer tbm ta errado, e ñ falo nada ta errado tbm então... Eu nunca combinei bem com a minha irmã, ela tbm se cortou por um tempo (ela tem 21 anos agora) mais agora agente nem briga quase... Meu irmão bebeu um tempo mais arrumou uma mulher parou e teve uma filha, sabendo de umas coisas que aconteceram (sem entrar em detales) ele largou dela, bebeu e bebeu dnovo e arrumou outra mulher que ainda estão juntos... E ñ vou contar bem por estar online mais eu gosto muito de um garoto mais tipo ele ja me amou, mais a trouxa achando que ele ia me magoar, ñ quis nada serio... E assim ele arrumou uma namorada mais ja largou, e hj ele nem ta falando cmg, pq eu surtei na escola e eu e uma amiga subimos poq eu ñ queria ficar la no patio, e encontramos com ele na escada, ele veio falar cmg ai eu falei 'Oi ...' e sai pq tava quase chorando e ele achando que era por causa dele, ficou enrritado e nem fala cmg, sei que meus motivos são idiotas mais ningupem viveu e vivi por mim pra saber... Eu tentei tomar alguns remedios, que neem fizeram efeitos... Criei uma page no face para ajudar quem precisa... Ñ tem 'fama' mais alguns curtem... Prefiro ficar em anonimo msm, pq é ruim saber que vou ser julgada, tem muito mais coisas que aconteceram que eu ñ posso contar mais que tipo magoaram muito, ñ tenho certeza mais tenho depreção, me corto (pulsos e pernas) me machuco, tomo remedios, tento ñ ficar perto dos outros mais todos me rodeiam e ainda me sinto só :c
    Foi otimo desabafar, algumas coisas, se for pra julgar nem começe a ler meu 'diario'
    Bjoos' Comentarios aceitando... Amuu vcs e essa page...
    ~Pequena_Suicida~

    ResponderExcluir