Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dieta para TPM

Bem, essa é para as mulheres, apesar que vai ser bom para muito homem também. Já faz um tempinho atrás que o assunto do Globo Repórter foi sobre a tpm, e o canal mostrou uma tabela de uma dieta para tpm. Eu não testei mas parece ser muito bom e funcionar, não só para aliviar o estresse como também as dores.



 Durante a tempestade hormonal que as mulheres sofrem todo mês, alguns nutrientes fazem muita falta como vitaminas, aminoácidos e minerais. Por isso, o nutrólogo da Unicamp Edson Credidio desenvolveu um cardápio específico para os efeitos da TPM. “O ideal é fazer uma alimentação que supra, que substitua tudo que está faltando no organismo”, explicou o criador da dieta.
 

Segue a tabela abaixo:












Eu sei que às vezes não da pra seguir tudo, mas se seguirmos mais ou menos essa dieta acho que vai ajudar muito, principalmente para os homens que aturam os nossos nervos nesses dias do mês. Espero que tenha sido uma boa dica. Aproveitem!



2 comentários:

  1. Oi, obrigada por visitar meu blog =)
    Estou seguindo aqui, pode retribuir?
    Beijos, tenha um bom feriado!!!

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. PRECISO URGEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!! Como eu sofro! :)


    Atualizei o blog e te convido a participar e dar sua opnião.. Bjus

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir