Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

11/10 Data Muito Especial!

Dia 11/10, o que tem de especial tem essa data? É... pra quem não sabe é o dia do aniversário da Daiane, a pessoa que praticamente tomou esse grande projeto em mãos e o levou para frente, e o tornando sempre o melhor possível. E é claro, sempre ajudando várias pessoas, como eu. (Moderador Denis)


Nunca fui um bom escritor, mas as vezes temos de arriscar não é?
Aqui vai uma pequena ''homenagem'' a essa grande, linda e maravilhosa pessoa que a Daiane é.


''As pessoas sempre nos perguntam o sentido da vida, mas só descobrimos quando estamos diante de perdê-la, o que é o dilema do ser humano. Muitas vezes erramos, nos sentimos desprezados como aquele brinquedo jogado no canto do quarto, e quando achamos que tudo está perdido em desespero, há uma luz pela manhã na janela, essa luz que brilha tão forte que nos faz ficar cegos de motivos, que nos faz acordar e perceber que a noite é passageira.

Os uivos dos ventos da noite, fazem nos tremer de medo mas o cantar na manhã dos pássaros nos faz sentir seguros, como aquela melodia que ouvimos e nos faz enxergar nossos problemas, há a música também que abre nossas mentes para ver o quanto temos de viver, o quanto precisamos viver...
Nada nunca foi tão fácil, nada nunca foi tão difícil, só são nossas rotinas que vem e vão, é somente o dia e a noite, nada fora do normal.. E essa minha manhã te vejo em minha janela como esperança, como o despertador da noite cheia de tristezas e lágrimas, vejo-lhe entrar pela porta como a minha calma, vejo-lhe sentar do meu lado como se fosse a minha esperança, e vejo-lhe me ajudando a levantar, pois há mais um dia que se viver, e não tem como escapar, e por mais que sempre tenha sido difícil, você apareceu todas as manhãs, deixou de dormir para logo acordar e estar lá, comigo.

Não há luz que brilhe tanto, não há luz mais calorosa e que me dê esperança quanto a sua luz, e como lhe considero minha única, verdadeira melhor amiga, título qual não se dou para qualquer pessoa. Com esse título, denominado em ambos, posso lhe dizer que lhe Amo, e não há palavras para agradecer o que você fez por mim, Obrigado Daiane, por tudo e saiba que meu sentimento por você é único e puro, novamente lhe digo que Te Amo minha cara amiga.... melhor amiga....''


De todo coração, escrevo esse pequeno ''sentimento'' por você.

E Parabéns Querida, por mais um ano de vida!

 Um Forte abraço!


Ass: Denis M.



0 comentários: