Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Don't Let Me Get Me - Pink


Não Me Deixe Me Pegar

Nunca cheguei em primeiro lugar
Não dou apoio ao time
Eu não tomo jeito
E as minha meias nunca estão limpas

Professores saíram comigo
Meu pais me odiavam
Eu estava sempre em uma briga
Porque não consigo fazer nada certo

Todo dia eu tenho uma guerra contra o espelho
Eu não aguento a pessoa me encarando

Eu sou um risco pra mim mesma
Não me deixe me pegar
Eu sou o meu pior inimigo
É pior quando você irrita a si mesmo
Tão irritante!
Não quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa

Eu quero ser qualquer outra pessoa

L.A. me disse:
'Você vai ser uma estrela pop'
Tudo que você tem que mudar
é tudo o que você é

Cansada de ser comparada
Com a maldita Britney Spears
Ela é tão bonita
Eu não sou isso

Então, doutor, doutor - você não quer por favor me receitar alguma coisa?
Um dia na vida de outra pessoa

Pois eu sou um perigo pra mim mesma
Não me deixe me pegar
Eu sou o meu pior inimigo
É pior quando você irrita a si mesmo
Tão irritante!
Não quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa
Yeah

Não me deixe me pegar (não me deixe)
Eu sou o meu pior inimigo
É pior quando você irrita a si mesmo
Tão irritante!
Não quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa

Então, doutor, doutor - você não quer por favor me receitar alguma coisa?
Um dia na vida de outra pessoa
Não me deixe comigo mesma

Oh, eu sou um perigo pra mim mesma, yeah
Não me deixe comigo mesma
Eu sou o meu pior inimigo
É ruim quando você irrita a si mesmo
(A si messssmoooo!)
Tão irritante
(Tão irritante)
Não quero mais ser minha amiga
Não, não
Eu quero ser qualquer outra pessoa

Não me deixe comigo mesma
Eu sou o meu pior inimigo
É ruim quando você irrita a si mesmo
Tão irritante!
Não quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa
(Não me deixe comigo mesma) (Não me deixe comigo mesma)

0 comentários: