Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sábado, 24 de novembro de 2012

Not Afraid - Eminem

 

Não Tenho Medo

Eu não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Nós vamos andar nessa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas me deixe saber que, você não está sozinho
Grite se você sentir que você foi pelo mesmo caminho

Sim, isso foi um passeio...
Eu acho que eu tinha que ir para aquele lugar para chegar a este
Agora alguns de vocês podem ainda estar nesse lugar
Se você está tentando sair, apenas me siga
Eu vou levar você lá

Você pode tentar ler minhas letras fora do papel
Antes de eu lança-las
Mas você não vai tirar essas coisas dessas palavras
Antes de eu dize-las
Porque não tem jeito de eu deixar você me parar
De causando caos
Quando eu dize-las ou fazer algo
Eu faço, eu não ligo
O que você acha?
Estou fazendo isso por mim, então foda-se o Mundo
Alimente-o de feijão, ele (o mundo) está cheio de gás, se pensa que vai me deter
Se algo me parar
Eu vou ser o que me propus a ser
Sem dúvida, sem dúvida
E todos aqueles que me vêem por baixo
Eu estou derrubando sua varanda
Não se E e Mas's
Não tente perguntá-lo porque ou como ele pode
Do álbum Infinite ao último
Relapse ele ainda é uma merda e
Se ele está no salário, pago por hora
Até ele se retirar ou ele cagará suas tripas fora
Seja o que vier primeiro, melhor ou pior
Ele está casado com o jogo
Como um 'Foda-se' para o Natal
Seu presente é uma maldição
Esqueça a Terra que ele tem desejo
Para tirar seu pau da sujeira e foder o universo inteiro

(Refrão)
Eu não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Nós vamos andar nessa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas me deixe saber que, você não está sozinho
Grite se você sentir que você foi pelo mesmo caminho

Ok! Deixe de brincar com tesouras e .... Merda
E corte essa porcaria
Eu não devia ter rimado essas palavras
No ritmo para você saber que isso é um RAP
Você diz ser um rei, você mentiu pelos seus dentes (refere-se a Lil' Wayne)
Para que foda-se seus sentimentos
Ao invés de ficar coroado, você está ficando limitado
E para os fãs, eu nunca deixarei vocês para baixo
Eu estou de volta
Eu prometo nunca mais voltar nessa promessa, na verdade
Vamos ser honestos, aquele último CD o Relapse foi 'ehhhhh'
Talvez eu corra daqueles acentos no chão
Relaxe, eu não vou voltar para aquilo agora
Tudo que eu estou tentando dizer é voltar, click clack BLAOW
Porque eu não estou jogando
Tem um jogo chamado círculo e eu não sei como
Eu estou achando um de recuar
Mas eu acho que eu ainda estou tentando resolver essa porcaria
Pensei que eu tivesse mapeado, mas acho que não
Essas malditas nuvens pretas ainda me seguem
Mas é hora de exorcizar esses demônios
Esses filhos da puta estão fazendo polichinelos agora!

(Refrão)
Eu não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Nós vamos andar nessa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas me deixe saber que, você não está sozinho
Grite se você sentir que você foi pelo mesmo caminho

E eu simplesmente não posso continuar vivendo dessa maneira
Então, a partir de hoje, eu estou saindo fora desta gaiola
Eu estou de pé, vou encarar meus demônios
Estou me preparando, eu vou segurar meu chão
Eu já tive o suficiente, mas agora estou farto disso
Hora de recompor minha vida agora!

Foi minha decisão de manter limpo, eu fiz isso por mim
É certo que eu provavelmente fiz isso subliminarmente pra você
Então eu posso voltar ao meu novo eu
Você ajudou a me ver completamente
E nem sequer percebeu o que fez
Acredite em mim
Eu estive através do toque
Mas eles pouco podem fazer para o dedo do meio
Eu acho que tem uma lágrima no meu olho
Eu me sinto como um rei do...
Meu mundo, odiadores podem fazer
Como abelhas sem ferrões, e caírem mortos
Sem mais defletores de carne, se mais drama de agora em diante
Eu prometo
Em focar somente em manusear minha responsabilidade
Com um pai
E eu solenemente prometo que
Sempre tratarei esse abrigo como minhas
Filhas e construirei ele
Você não poderá erguer uma única telha sozinho
Porque o modo que eu me sinto, Eu estou forte o bastante para ir a boate
ou em um bar de esquina e levantar o licor do balcão
Porque eu estou construindo o bar, eu disparo para a lua
Mas eu estou muito ocupado contemplando as estrelas, eu me sinto incrivel e eu não estou

(Refrão)
Eu não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Nós vamos andar nessa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas me deixe saber que, você não está sozinho
Grite se você sentir que você foi pelo mesmo caminho

0 comentários: