Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Você consegue criticar sem ofender?

A crítica é uma coisa importante de se receber, pois é ela que ajuda uma pessoa a corrigir os erros e mudar. Se você vai fazer um teste de canto, deve aceitar as críticas e usá-las na sua vida a fim de melhorar o modo como canta. 

A crítica não deve ser ofensiva, como acontece muitas vezes, quando você mais fala julgando do que querendo ajudar uma pessoa. Isso pode magoar a pessoa, já que a crítica se trata de opinar no que não está bom, para que a pessoa possa tornar bom, ou até, melhor. Todos temos erros e todos recebemos críticas, portanto, não devemos usá-la de forma ofensiva, para magoar ou afetar uma pessoa, ela pode ser oferecida como dicas e deve-se estar atento as palavras e o modo como é dita.

Mesmo que você receba uma crítica ofensiva, onde você ficou profundamente magoada, não abaixe a cabeça ou pense que só porque ela te ofende que não deve te servir de orientação. Aproveite qualquer tipo de comentário que tenha fundamentos e verdades para fazer de você uma pessoa melhor, seja na vida pessoal ou profissional.




Daiane Primo

0 comentários: