Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os efeitos que a anorexia pode causar no corpo

Quero fazer esse post para mostrar o que a anorexia faz, o que esses distúrbios alimentares podem fazer para vocês. Seja mulher ou homem, eu quero que tentem ver pelo menos uma vez, o que pode ser o seu reflexo agora, mas que você não está conseguindo enxergar diante do espelho.





Eu realmente acho que não é isso que vocês querem para si mesmos. Acho que não é o que querem para suas vidas. Talvez as fotos abalem um pouco vocês, mas talvez eu quisesse fazer isso. Você vê essas mulheres e homens? Reconhece? Talvez ainda não seja você, mas se você acorda todos os dias com o objetivo de não almoçar, comer um pão a tarde e devolver o prato do jantar no lixo, então é para esse caminho que você está indo. Eu sei que a anorexia é um distúrbio muito grave por mexer com o psicológico, onde o indivíduo fica paranóico e desenvolve um tipo de alucinação onde só consegue se ver gordo, e conseguindo apenas se ver gordo não tem a noção de quanto está emagrecendo. É por isso que trouxe essas fotos para cá. Porque quero que tentem enxergar, nem que seja apenas uma pessoa, que veja o que realmente está acontecendo com ela, que veja essa realidade e que esse seja mais um motivo para ela ganhar a luta contra a anorexia e ter uma vida saudável.

0 comentários: