Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

2 anos de projeto


A maioria das pessoas aqui não me conhecem e as que provavelmente me conhecem não devem lembrar mais de mim. Então, oi, meu nome é Beatriz e eu participei do projeto na fase inicial, quando ainda era lá no orkut. Eu conheci a Daiane através de uma web e depois acabei entrando para a equipe do projeto. Por conta de problemas com a falta de tempo, acabei saindo, mas sempre disse a ela que fiquei triste por isso, que sempre queria estar por aqui.

A forma que eu encontrei de continuar aqui foi ajudando no design daqui do blog, como vocês estão vendo o layout mudou para a comemoração do aniversário e eu me sinto orgulhosa em dizer que eu quem fiz. Não por que está lindo mas está não é gente?! hihihi mas por que eu me sinto de certa forma inserida novamente nesse meio.

Primeiro queria poder agradecer mil vezes a Daiane, ela é uma pessoa muito linda eu sei que vocês já sabem rsrs tanto em seu exterior mas principalmente no interior. Uma pessoa que ainda nem completou maioridade e já pensa nas outras pessoas, é uma coisa muito rara. Não que haja idade para isso, mas eu sempre a admirei. Uma das coisas que prova que ela se preocupa com as outras pessoas é que ela está fazendo psicologia, uma das profissões mais lindas.

Em relação ao projeto, parabéns. Parabéns a todos que tiveram coragem de desabafar e encontraram aqui um alento, àqueles que apesar de nunca terem falado nada estão sempre aqui, as pessoas que já participaram da equipe e as que estão participando agora sdds da Gabi Aranha ç.ç . Parabéns à Daiane pela inciativa e o que eu desejo é que isso só venha crescer mais e mais e que tenha muitas e muitas borboletas desabrochando e saindo para ver o sol.

Beijos da Bia.

0 comentários: