Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Borboleta e seu significado


O mais incrível nas borboletas não são suas cores vivas ou seus lindos traços, mas sim a sua metamorfose. De início a borboleta é apenas um ovo que depois se transforma em uma lagarta e vai se alimentando de folhas. Em seguida essa lagarta se cobre em um casulo, sem graça, sem cor, sem beleza, para sair dele cheia de graça, voando e com asas vibrantes. Um inseto completamente diferente.

 E é por isso que a borboleta é o símbolo do Projeto Burlive, vocês são as borboletas, onde pode existir pessoas não coloquem fé em vocês, que não enxergam as suas capacidades. Onde vocês começam como um ovo, e vai tentando e lutando na vida para serem uma borboleta. Viram lagartas, continuam tentando, tem algumas recaídas mas não desistem, depois se aconchegam em um canto só de vocês para que um dia possam sair de lá transformadas em borboletas, em pessoas curadas, felizes, de bem com a vida. E as pessoas que não acreditaram em vocês, no fim verão as lindas borboletas em que se formaram.

É isso o que são, borboletas tentando sair do casulo, esperando o dia em que poderão abrir suas asas e voar. Longe... Bem longe... O mais alto do céu que conseguir ir.


0 comentários: