Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Falling Into History - Avril Lavigne

Caindo Em História

Não importa o que as pessoas dizem
Eu nunca acreditei nelas
Eu sei, eu sei que elas sabem tudo
Eu estarei bem por mim mesma
E ninguém vai me dizer que eu estou determinada
Confinada pelo amor

Agora nossos dias parecem estranhos
Eu acho que meu coração estava determinado a mudar

[Refrão]
Eu te esqueci, esqueci de você e de mim
Você está desaparecendo
E está caindo em história
Eu te esqueci, esqueci de você e de mim
Você está desaparecendo
E está caindo em história

Eu nunca pensei que diria
Que eu realmente não sinto sua falta
Eu vivi, eu respirei sua respiração através de mim
O tempo tem uma maneira de passar
Até eu não me lembrar porquê ou como você me machucou

A dor do amor foi embora
E eu finalmente tenho estado fora daí

Refrão

Caindo em, caindo em, você está caindo em história, sim
Caindo em, caindo em, você está caindo em história

Refrão

Eu estarei bem por mim mesma
E ninguém vai me dizer que estou determinada
Confinada pelo amor

0 comentários: