Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Innocence - Avril Lavigne

Inocência

Acordo e vejo que está tudo bem
Pela primeira vez na vida, e é ótimo
Lentamente olho em volta e fico impressionada
Penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.
Eu não mudaria nada
Essa é a melhor sensação

Essa inocência é brilhante
Espero que ela dure
Este momento é perfeito
Por favor, não vá embora
Preciso de você agora
E vou me prender a isso
Não deixe passar em branco

Achei um lugar seguro, sem lágrimas
Pela primeira vez na vida, e ficou claro
Me sinto calma, estou feliz aqui
É muito forte, agora posso ser sincera
Eu não mudaria nada
Essa é a melhor sensação

Essa inocência é brilhante
Espero que ela dure
Este momento é perfeito
Por favor, não vá embora
Preciso de você agora
E vou me prender a isso
Não deixe passar em branco

É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar

É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar

É muito bonita e faz você querer chorar

Essa inocência é brilhante
Faz você querer chorar
Esta inocência é brilhante
Por favor, não vá embora
Preciso de você agora
E vou me prender a isso (É muito bonita e faz você querer chorar)
Não deixe passar em branco

Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)
Espero que ela dure
Este momento é perfeito
Por favor, não vá embora
Eu preciso de você agora (Isso me dá vontade de chorar)
E vou me prender a isso
Não deixe passar em branco

0 comentários: