Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

História



O projeto surgiu quando uma ideia foi proposta pela Vanessa, de confortar e aliviar as pessoas com distúrbios. Por falta de tempo para comandar o projeto ele foi oferecido à Daiane que aceitou, e está com este até hoje. Vanessa sempre fará parte do projeto pela sua total iniciativa e por ainda nos dias de hoje dar sua opinião e um braço direito para o projeto. O nome veio da junção de duas palavras como Butterfly e Alive, que no português, fica Borboleta Viva. O projeto deu-se início no dia 21 de Fevereiro, na comunidade do orkut. Hoje também se encontra no tumblr, msn e facebook.

Participantes do Projeto

 

Daiane, 17, Paraná. Estudante de psicologia e escritora nas horas vagas. Amante da natureza e da solidariedade. Ajudar faz bem para alma.


Jenypher, 15, Alumínio (SP), Estudante, Boa aconselhadora, se dedica a tocar violão nas horas vagas, tem da leitura seu hobbie favorito, completamente apaixonada por música.


Eilan, 33 anos, de Recife mas nascida em Brasília e Curitibana de coração.  Sou professora de inglês. Fui diagnosticada com o Transtorno de Personalidade Borderline a 3 meses e desde então estudo e luto para melhorar. Sou também lutadora pelos direitos dos animais como protetora, ajudando bichos de rua. Blog.


0 comentários: